quarta-feira, 6 de abril de 2011


"Coloque um ‘D’ no começo e um ‘S ‘ no fim do seu eu’.
E descubra um caminho de milagres que você ainda não conheceu."
                                            (Desconheço a fonte)

...hoje me perguntaram o que eu faria para ajudar as pessoas que não têm nada, eu respondi que a única coisa que eu poderia fazer no momento por elas é falar de Jesus. Então me perguntaram como isso as ajudaria, e respondi que isso tornaria a vida delas melhor. Em seguida me perguntaram se eu deveria colocar Jesus na vida de quem não tem nada ou na vida de quem tem tudo, isso me fez pensar, e eu vi que quem tem tudo precisa mais de Jesus do que quem não tem nada. E me perguntaram por qual motivo, e eu disse, se quem tem muito se tornar alguém melhor então eles podem ajudar à quem não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário