domingo, 24 de julho de 2011

Post dedicado à Chuva e somente à Chuva.


Indo pra casa, sintindo o calor do abraço da pessoa que te quer bem, como é bom, como ele é lindo. Sem se preocupar com o que as pessoas pensam ou não pensam, mas certamente pensam. Deixe ele ir, mas antes, um último abraço, ande devagar, desligue o celular, e eu não quero ir pra casa. Que vontade de tirar o salto e sentir as gotas no meu pé descalço, são elas da chuva ou dos meus olhos. Só queria saber de onde vem essa ironia sentimental, esse torpor que não tem explicação. Você deveria estar feliz, não? Cheguar em casa tirar os sapatos, e voltar pra chuva, eu deveria aproveitar o tempo mas é melhor dormir pelo menos pelas próximas 2 horas. Quem se importa se amanhã vão me olhar torto? Se é que eles podem me julgar, ta tudo bem. Não me conhecem como o meu Rei me conhece. Eu vou esperar a próxima chuva.

Um comentário: