quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Meu Alohomora é quando abro a bíblia e Deus fala de primeira.

Meu Avada Kedavra é contra minha própria carne.

Meu Crucio é evangelizando e discipulando.

Meu Accio é revelação do Espírito Santo.

Meu Diffindo é ser quebrantado pelo Espírito Santo.

Meu Expelliarmus é quando Deus me desarma das minha razões e meus achismos.

Meu Estupefaça é quando eu caio na unção.

Meu Expecto Patronum é quando o meu Jesus me livra das trevas.

Meu Aresto Momentum é quando eu paro tudo pra servir ao meu Deus.

Meu Fogomaldito é o fogo do inferno, o qual nunca verei.

Meu Aguamenti é o Espírito Santo que flui do meu interior como um rio.

Meu Reducto é quando me reduzo a nada pra adorar ao meu Senhor.

Meu Lummus é a palavra de Deus que é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho.

 Porque eu faço parte da Geração Potter de Cristo.
Caroline Caetano e Gabriel Pires

Um comentário:

  1. Só a gentee entendee neah \\ Mas cuidadoo com esse crucio aii. Vão pensar que a gente monopoliza as pessoas =) - huahuha

    ResponderExcluir